segunda-feira, 8 de junho de 2009

TERMINAR COM CHAVE DE OURO


A equipa feminina do Sporting Clube de Tomar encerrou com "chave de ouro" a sua participação no Campeonato Regional de Lisboa ao vencer por 3-1 a E.S.Stuart Carvalhais em Massamá.

Partida marcada para as 13 horas de domingo, dia 7 de Junho no Pavilhão da Escola Secundária Stuart Carvalhais em Massamá, com um piso de borracha, muito difícil para a prática do hóquei em patins. Naturalmente que a equipa da casa habituada àquele tipo de piso, entrou confiante no jogo, mas cedo percebeu que as visitantes não tinham vindo passear a Sul e mesmo com muita dificuldade em travar e descrever trajectórias seguras começavam a mandar no jogo. O golo das tomarenses surgiu no final de 15 minutos jogados por um remate da Joana André, firmando o resultado com que se saiu para o intervalo. No inicio da segunda parte, uma defesa incompleta "ofereceu" o golo do empate à equipa da casa. A resposta das tomarenses foi imediata e a partir daí tomaram as iniciativas do jogo em mãos e marcaram mais dois golos através da Joana André. De assinalar a atitude das leoas de Tomar que souberam responder com eficácia ultrapassando as dificuldades do piso e da hora tardia do jogo arrecadando a segunda vitória na prova e terminando em quarto lugar esta prova regional organizada pela Associação de Patinagem de Lisboa.

Jogaram : Carla Machado, Catarina Ferreira, Ana Mesquita, Clara Ferreira, Carlota Neves, Telma Capitolino, Joana André(3), Joana Rita, Sandra Jacinto, Maria João, treinador Bruno Pereira.

1 comentário:

Anónimo disse...

welcome back leoas!