Começar bem e acabar mal, foi o que se assistiu no Pavilhão Jacome Ratton no domingo dia 24 de Maio. A equipa do Sporting de Tomar recebia a formação do Atlético do Tojal, equipa do "seu campeonato" e que no jogo da primeira volta em S.Julião do Tojal havia vencido a partida pela margem mínima.
A equipa de Tomar entrou a todo o gás e aos 14 minutos vencia já por dois golos sem resposta. A partir daí as visitantes tinham que correr atrás do prejuízo e não se fizeram rogadas, alcançando o golo já perto do final da primeira parte. 2-1, resultado ao intervalo a justificar-se pelo que havia sido feito em ringue. Algumas quebras de energia deixaram o ringue sem iluminação, tendo a partida sido interrompida durante alguns minutos por duas vezes.
O segundo tempo trouxe ao de cima a melhor preparação física e a maior experiência das visitantes que não obstante o esforço das tomarenses em fechar a sua defesa acabaram por ser surpreendidas com um golo por um remate de meio campo numa posição em que a guarda-redes sportinguista é traída pois não viu a bola partir nem esperava o remate daquela posição. Alcançado o empate a equipa do Tojal pegou no jogo e foi pressionando até conseguir o golo da vitória, depois era a equipa da casa e correr atrás do prejuízo mas as pernas já pouco ajudavam, mais uma vez o AC Tojal vencia o Sporting de Tomar pela margem mínima e segurava o terceiro lugar no Regional de Lisboa.
Sem comentários:
Enviar um comentário