

A equipa feminina do Sporting de Tomar cumpriu a segunda jornada do Campeonato Regional de Lisboa recebendo em casa a equipa da Escola Secundária Stuart Carvalhais de Massamá.
Com um inicio de jogo em que ambas as equipas se experimentavam nos diferentes pontos do ringue, coube à equipa de Tomar a abertura das "hostilidades" com um golo de Joana Freitas, que em Extremoz tinha sido também a marcadora do golo solitário das tomarenses. Durou cerca de quatro minutos a superioridade no marcador da equipa da casa, um ressalte de bola deu à equipa visitante o golo da igualdade com que se partiu para o intervalo.
Na segunda parte assistiu-se a um duelo entre duas equipas que sem grandes soluções atacantes, se defendiam muito bem não permitindo veleidades junto da sua área. Foi assim que a equipa da casa, através da Joana André, resolvendo a situação, optou por remates de meia distância concretizando o 2-1. Oito minutos depois, em mais um ressalte, as visitantes repuseram a igualdade. Foi então o tudo por tudo de ambos os lados, até que mais um remate de meia distância da Joana André, muito idêntico ao anterior, resultou no golo da vitória, levando assim à conquista dos primeiros três pontos na prova para as "leoas tomarenses".
A arbitragem de António Gameiro, do Ribatejo, foi regular, num jogo fácil de arbitrar em que prevaleceu a cordialidade e o fair play.
Assistiu-se a um bom jogo de hóquei em patins, com um pavilhão com muito público a apoiar a formação da casa, neste seu primeiro jogo no Jacome Ratton, como forma de lhes mostrar que são bem vindas de regresso ao panorama desportivo tomarense.