segunda-feira, 16 de março de 2009

O REGRESSO DAS LEOAS

No sábado dia 14 de Março de 2009, foi apresentada à imprensa e à comunidade em geral a renascida formação de hoquei em patins feminino do Sporting Clube de Tomar.
Numa cerimónia simples mas cheia de significado as vinte e duas atletas, dirigentes e treinadores deram a cara por um projecto que agora renasce pleno de esperança.
Na cerimónia além do presidente do Clube, professor Rosa Dias, patrocinadores e os presidentes das duas Juntas de Freguesia de Tomar esteve também presente a senhora Presidente da Associação de Patinagem do Ribatejo que enalteceu a importância da existência desta equipa , felicitando o Sporting Clube de Tomar por ser o unico clube Ribatejano a ter nas suas fileiras uma equipa feminina.
Aqui uma palavra de agradecimento às duas Juntas de Freguesia de Tomar que se fizeram representar ao mais alto nível pelos seus Presidentes provando assim que este projecto que agora renasce após dois anos sem competição oficial tem pernas para andar e é apoiado pelas forças sociais onde se integra.

Sem comentários: