segunda-feira, 30 de março de 2009

À SEGUNDA FOI !...




A equipa feminina do Sporting de Tomar cumpriu a segunda jornada do Campeonato Regional de Lisboa recebendo em casa a equipa da Escola Secundária Stuart Carvalhais de Massamá.



Com um inicio de jogo em que ambas as equipas se experimentavam nos diferentes pontos do ringue, coube à equipa de Tomar a abertura das "hostilidades" com um golo de Joana Freitas, que em Extremoz tinha sido também a marcadora do golo solitário das tomarenses. Durou cerca de quatro minutos a superioridade no marcador da equipa da casa, um ressalte de bola deu à equipa visitante o golo da igualdade com que se partiu para o intervalo.
Na segunda parte assistiu-se a um duelo entre duas equipas que sem grandes soluções atacantes, se defendiam muito bem não permitindo veleidades junto da sua área. Foi assim que a equipa da casa, através da Joana André, resolvendo a situação, optou por remates de meia distância concretizando o 2-1. Oito minutos depois, em mais um ressalte, as visitantes repuseram a igualdade. Foi então o tudo por tudo de ambos os lados, até que mais um remate de meia distância da Joana André, muito idêntico ao anterior, resultou no golo da vitória, levando assim à conquista dos primeiros três pontos na prova para as "leoas tomarenses".

A arbitragem de António Gameiro, do Ribatejo, foi regular, num jogo fácil de arbitrar em que prevaleceu a cordialidade e o fair play.



Assistiu-se a um bom jogo de hóquei em patins, com um pavilhão com muito público a apoiar a formação da casa, neste seu primeiro jogo no Jacome Ratton, como forma de lhes mostrar que são bem vindas de regresso ao panorama desportivo tomarense.

5 comentários:

Joana Freitas disse...

Agora ninguém nos pára... xDDDD

Acima de tudo uma grande equipa... Orgulho-me de fazer parte de este grupo que está a crescer junto em todos os aspectos..

beijocas

Unknown disse...

Olá meninas!!

Agora é continuar a treinar e a tornar-mo-nos cada vez mais uma equipa. Cada vez tenho mais a certeza que valeu a pena acreditar nos momentos difíceis.

Parabéns a todas

Twinga

Anónimo disse...

Parabéns Meninas!!!!

Agora é sempre a somar pontos...este sabado é mais uma vitória. Juntas conseguiremos...Parabéns mais uma vez pelo espirito de sacrificio e dedicação que têm demonstrado.
Da minha parte tudo farei para que cheguemos o mais longe possível.

Bjos da Avózinha

Eduardo disse...

PARABÉNS MENINAS!

Este Domingo conseguiram encher o pavilhão e demonstrar que afinal nada está perdido.. Apresentaram uma excelente equipa e acima de tudo um espírito de sacrifício e uma vontade de chegar mais alto extraordinário.

Força e continuem assim que vão longe!

hoqueibasefemeni disse...

MOLTES FELICITATS I ÀNIMS.
DESDE REUS SEGUIREM LA VOSTRA TRAJECTORIA.
VISCA L'HOQUEI PATINS FEMENÍ.
SALUT!