domingo, 12 de abril de 2009

TORNEIO "CIDADE DE TOMAR 2009"


Integrado no Torneio Cidade de Tomar, decorreu no sábado dia 11 um encontro de carácter amigável entre a equipa leonina de Tomar e a equipa da A.F.de Arazede. Esta equipa da zona de Coimbra é considerada uma das melhores equipas nacionais da modalidade na variante feminina.

Num jogo agradável de seguir, cedo as visitantes impuseram a sua superioridade natural dominando a partida apesar da muita luta dada pelas atletas da casa. Aos oito minutos da primeira parte a equipa de Arazede inaugurou o marcador façanha que repetiu mais três vezes até ao intervalo. A segunda parte começou com uma boa resposta da equipa leonina sem no entanto conseguir traduzir em golos esse ascendente. Foi de novo a equipa de Arazede a chegar com exito à baliza do Sporting de Tomar, afirmando assim a sua superioridade fruto da muito maior experiência adquirida no Campeonato Nacional ao longo dos ultimos anos.

O encontro terminou com um expressivo 0-9, o que tendo em conta a diferença de experiência técnica e de jogo entre as duas formações se traduz num muito bom resultado para a equipa do Sporting Clube de Tomar ainda a dar os primeiros passos com esta nova formação e organização.
De salientar o muito público presente no Pavilhão Jácome Ratton que acompanhou este e os outros jogos do fim de semana no Torneio Cidade de Tomar numa organização da Secção Juvenil do Sporting de Tomar, onde a equipa de hoquei feminino se integrou por simpático convite daquela secção do Clube.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns meninas tomarenses. Contin uem em frente e não se esqueçam de convidar as mais pequenas para que haja continuidade.
Jorge Oliveira